terça-feira, 20 de julho de 2010

EMM AGOSTO, TERROR NO CINECLUBE PILAR

A partir de 08 de agosto, o cineclube Pilar vai exibir todos os domingos, as 18 horas, filmes independentes de terror.
Fique ligado neste blog, para saber quais filmes, e as datas de exibição. Seja um seguidor do blog, e do nosso twitter ( www.twitter.com/CineclubePilar ) para saber mais. A programação com todos os filmes estará disponibilizada aqui a partir de 02 de agosto. enquanto isso, confira abaixo a programação do mês de julho, e um trailer do primeiro filme da mostra, "Dellamorte Dellamore".

quinta-feira, 8 de julho de 2010

PROGRAMAÇÃO DE JULHO

A Máquina - 18/07

A trama gira em volta de um rapaz chamado Antônio, que mora em uma cidade chamada Nordestina, que é muito pequena e nem existe no mapa. Os habitantes de Nordestina aos poucos vão, um a um, deixando a cidade em busca do "mundo".
Em determinado momento, Karina, por quem Antônio é completamente apaixonado, decide ir para o mundo em busca do seu sonho de ser atriz. Em uma tentativa de impedí-la, Antônio promete trazer o mundo à sua amada.



Os Dozes trabalho - 25/07

Recém-saído da Febem, Heracles (Sidney Santiago) tenta superar seu passado em busca de um serviço honesto como motoboy. Para conseguir o emprego, o adolescente tem de realizar doze tarefas cruzando todos os bairros paulistas e suas armadilhas. Uma leitura contemporânea do mito de Hércules no caos urbano de São Paulo.




Abril Despedaçado - 01/08

Abril 1910 - Na geografia desértica do sertão brasileiro, uma camisa manchada de sangue balança com o vento. Tonho, filho do meio da família Breves, é impelido pelo pai a vingar a morte do seu irmão mais velho, vítima de uma luta ancestral entre famílias pela posse da terra.
Se cumprir sua missão, Tonho sabe que sua vida ficará partida em dois : os 20 anos que ele já viveu, e o pouco tempo que lhe restará para viver. Ele será então perseguido por um membro da família rival, como dita o código da vingança da região. Angustiado pela perspectiva da morte e instigado pelo seu irmão menor, Pacu, Tonho começa a questionar a lógica da violência e da tradição. É quando dois artistas de um pequeno circo itinerante cruzam o seu caminho...


Venha prestigiar o cinema!

Traga os amigos e a família. Todos os domingos às 18:00!

Sempre gratuito!!!

Obs.: Em virtude da final da Copa do Mundo, não haverá sessão no dia 11/07